Artigos e notícias

Solução Smart Detector de Pré-classificação em Pistas de Autoatendimento de Pedágio (ATM).

No projeto POC Autoatendimento, os detectores laterais Smart Detector foram implementados em um cliente no Rio de Janeiro com o trio de soluções Sistema de Arrecadação + Smart Detector + Meio de Pagamento, sem a interação no processo de arrecadação do agente de cobrança. Conheça o case.

 

Smart Detector – Componentes de Automação para Controle de Arrecadação de Tarifas

A Smart Detector é uma solução que utiliza Inteligência Artificial para detecção e classificação de veículos que trafegam em pistas pedagiadas.

No projeto POC Autoatendimento, os detectores laterais Smart Detector foram implementados na CCR Via Lagos com o trio de soluções Sistema de Arrecadação + Smart Detector + Meio de Pagamento, sem a interação no processo de arrecadação do agente de cobrança.

Essa solução tecnológica permite que a operação faça a detecção e classificação dos veículos após o sistema informar o valor da tarifa ao usuário da rodovia, que poderá realizar o pagamento por meio de aproximação, smartphones, smartwatches, inserção de cartão de crédito ou débito. 

Com essa automação e otimização do processo de controle e arrecadação, é possível ter novas opções de meios de pagamentos aos usuários, além da POC desenvolvida para veículos leves.